Morreu, neste sábado (14), aos 82 anos, em Sorocaba, o advogado e ex-presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, Tiberany Ferraz dos Santos. O velório ocorrerá a partir das 14 horas e o sepultamento está marcado para 17h30, ambos no cemitério Pax, no bairro Árvore Grande.
Tiberany formou-se em Direito pela Faculdade de Direito (Fadi) de Sorocaba, em 1968. Fez pós-graduação em Direito Tributário na Universidade de São Paulo (USP). Foi professor de Direito Tributário na Fadi e na Uniso (Universidade de Sorocaba). Integrou o Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda Nacional e foi secretário de Negócios Jurídicos da Prefeitura de Sorocaba.
Em 1970, fundou o escritório de advocacia Ferraz Santos Advogados, onde atuava até os dias atuais.
Tiberany deixa a esposa Sonia Maria Ferraz dos Santos e os filhos César, Luciana, Fábio e Juliana. O filho César Augusto Ferraz dos Santos, também presidiu a FUA, entre 2018 e 2022.
Presidente da Câmara de Sorocaba Sorocaba manifesta pesar
Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Sorocaba, vereador Cláudio Sorocaba, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do advogado e ex-presidente da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), mantenedora do jornal Cruzeiro do Sul, Tiberany Ferraz dos Santos, ocorrido neste sábado (14) em Sorocaba.
“É com muita tristeza que recebi essa notícia. Dr. Tiberany era uma grande pessoa, que contribuiu muito com nossa sociedade. Deixo meus sentimentos ao Cesar e à família neste momento de dor” , disse Cláudio.
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…
A Caixa Econômica Federal promove neste sábado (16), a partir das 20h, os sorteios dos concursos 2.797 da…
Cinco empresas estatais de peso na economia brasileira - Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica,…
O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), oferece…
A Justiça da Argentina emitiu mandados de prisão contra os 61 brasileiros, considerados foragidos, que…
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), votou nesta sexta-feira (15) para colocar…