A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), prendeu três homens em Itu no último sábado (14). Com eles, foram apreendidas drogas e pulseiras furtadas da bilheteria do evento.
Durante a ação, os homens que estavam com sacolas nas mãos e buscavam um jeito de burlar a fiscalização para entrar na festa. Os dois foram flagrados com comprimidos de ecstasy, pedras de MDMA, porções de maconha e haxixe. Eles confessaram que venderiam os entorpecentes no evento.
A polícia foi acionada pelos organizadores e informada que um terceiro indivíduo estaria tentando vender pulseiras de acesso fora dos lugares credenciados. Com ele, os policiais civis encontraram 40 pulseiras do evento e cinco garrafas de lança perfume. O homem confirmou que furtou as pulseiras da bilheteria e que venderia as garrafas com entorpecentes na festa.
Os três foram encaminhados para a sede da Deic e autuados em flagrante delito. Na sequência, foram levados para uma unidade do sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…