Policiais civis da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba prendeu na manhã desta quinta-feira (19) no Jardim Santa Luiza, um suspeito de um homicídio em abril deste ano, .
Em 18 de Abril, a vítima, de 21 anos, estava em uma festa com a namorada e se desentendeu com o indivíduo no interior do estabelecimento. Ao sair do local, o acusado se aproximou do carro em que o casal estava e efetuou disparos de arma de fogo, baleando o homem que, embora socorrido, não resistiu aos ferimentos.
Ao longo das investigações, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito. Com o final das apurações e com elementos suficientes, a autoridade policial representou pela prisão do homem e o pedido foi aceito pelo Poder Judiciário local.
Na casa do suspeito foi localizada uma pistola calibre 9 mm, com 24 munições intactas. O homem responde processo no Estado do Ceará por associação ao tráfico. Ele foi encaminhado à sede DEIC para formalização dos trabalhos de Polícia Judiciária e ficará à disposição da Justiça.
*Com Informações da Polícia Civil
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…