O brasileiro Guilherme Costa conquistou a medalha de bronze nos 400 metros livre no primeiro dia do Mundial de Natação disputado em Budapeste (Hungria), neste sábado (18).
O australiano Elijah Winnington conseguiu um ótimo final para vencer a prova e levou sua primeira medalha de ouro individual na competição.
O nadador de 22 anos terminou com o tempo de 3min41s22, 1s63 mais rápido que o alemão Lukas Martens, que ficou com a prata na Arena Duna.
O austríaco Felix Auboeck, que dominou as baterias eliminatórias no começo do dia, acabou ficando apenas em quarto lugar, apesar de um começo sólido.
Mais cedo, a japonesa Yukiko Inui conquistou a primeira medalha de ouro da 19ª edição do Mundial, vencendo o evento técnico feminino individual da natação artística, com 92.8662 pontos. A ucraniana Marta Fieding ficou com a prata e a grega Evangelia Platanioti com o bronze.
O Mundial, inicialmente marcado para Fukuoka (Japão) antes de ser transferido à capital húngara por preocupações com o novo coronavírus, será disputado até o dia 3 de julho.
Com informações da Agência Brasil.
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…