As compras online já são tendência em todo mundo e isso também chegou no setor de supermercados. Segundo um levantamento da APAS (Associação Paulista de Supermercados), em parceria com a Shopper Experience, em 2022, cinco entre 10 consumidores fazem as compras via e-commerce; enquanto em 2020, as compras online em supermercados eram realizadas por 16% dos consumidores. A tendência ainda é de crescimento, visto que 30% dos entrevistados que ainda não faziam compras online, manifestaram o desejo de comprar desta maneira. O estudo aponta, ainda, um perfil mais democrático ao identificar um aumento no consumo online por pessoas de classe C e jovens, passando de 10% em 2020 para 52% em 2022.
Ouça reportagem completa!
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…