As compras online já são tendência em todo mundo e isso também chegou no setor de supermercados. Segundo um levantamento da APAS (Associação Paulista de Supermercados), em parceria com a Shopper Experience, em 2022, cinco entre 10 consumidores fazem as compras via e-commerce; enquanto em 2020, as compras online em supermercados eram realizadas por 16% dos consumidores. A tendência ainda é de crescimento, visto que 30% dos entrevistados que ainda não faziam compras online, manifestaram o desejo de comprar desta maneira. O estudo aponta, ainda, um perfil mais democrático ao identificar um aumento no consumo online por pessoas de classe C e jovens, passando de 10% em 2020 para 52% em 2022.
Ouça reportagem completa!
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…