Aula de ginástica, dança, música, quick massage, foodtrucks e outras atrações gratuitas, movimentam o público e os participantes da Corrida Planeta – 24 anos, evento que comemora o aniversário da empresa no próximo domingo (10) em Sorocaba.
A largada da prova será às 8h no stand do empreendimento Pátio Boa Vista, na Rua Vinte e Oito de Outubro, 374, no Jardim do Paço, para as provas de 5 km e 10 km. A programação oficial, começa às 7h com a abertura da arena.
Além de ser um evento comemorativo para marcar o aniversário da Construtora Planeta, a prova incentiva a prática de atividades físicas e também apoia a causa animal: a cada 1 km percorrido pelos participantes, será doado R$ 1 ao Lar São Francisco, que acolhe animais abandonados.
A retirada dos kits pelos corredores deve ser feita na sexta-feira (8) ou no sábado (9), das 10h às 18h, no stand do empreendimento Saint Rémy, na Rua Heloísa Oliveira Evangelista, no Campolim.
A Corrida Planeta – 24 anos é uma realização da Construtora Planeta em parceria com a AASP (Associação de Atletismo Santi Pegoretti) e com a empresa Pepper Sports .
Confira a programação completa da Corrida Planeta – 24 anos:
7h: Abertura da Arena
7h15: Dj Valente
7h40: Aula de Mindfullness “Atenção Plena no esporte”, com Mirele Antunes (fisioterapeuta, instrutora de yoga e mindfulness)
7hh45: Aquecimento
7h50: Preparação para a largada
8h00: Largadas: 5Km, 10Km, PCD
8h15: Banda Tom & Nicolas
8h45: Aula de FitDance
Espaço Planeta:
Quick massage
Arena parceiros e patrocinadores:
RunnerShop: degustação da Dobro (pré e intra treino), exposição do relógio Coros, sorteio de Óculos Goodr
Luminarea: demonstração
Fundada em 1998, a Construtora Planeta possui atuação na cidade de Sorocaba (SP) e conta com 54 empreendimentos entregues dentro do prazo e sempre com alta qualidade. É a construtora mais lembrada e querida pelos sorocabanos segundo a pesquisa Top of Mind, do Instituto Ipeso, e segundo o Instituto de Pesquisa Cruzeiro do Sul (Ipecs), da Fundação Ubaldino do Amaral (FUA), sediada em Sorocaba.
Destaca-se por iniciativas voltadas a tecnologia, sustentabilidade e inovação, além da causa socioambiental por meio do Instituto Planeta Social, braço da empresa que realiza ações em prol de entidades filantrópicas e de causa animal. Solidez, pioneirismo e inovação estão entre suas principais bandeiras.
A Planeta, além de ser uma das 50 maiores construtoras do país, também foi reconhecida também pelo ranking como destaque em sua região de atuação.
O Prêmio de Destaque na Região de Atuação corrobora o protagonismo da empresa em 2021, quando lançou mais de 1.600 unidades atuando apenas na cidade de Sorocaba-SP e no nicho específico de médio e alto padrão. Dentre as primeiras 50 empresas premiadas, a Planeta é a única que atua em uma única região. A empresa é líder de mercado em seu segmento na localidade onde atua, sendo responsável pela maior parte share da região de Sorocaba.
Além de estar entre as primeiras 50 empresas premiadas pelo Ranking Intec, a Planeta ganhou o Prêmio de Produtividade 2021 da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc); é recomendada para a certificação da norma internacional ISO 9001:2015 e para o Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H) – Nível A; recebeu a certificação da Great Place toWork (GPTW), consultoria global que identifica organizações que criam bons ambientes para se trabalhar em todo o mundo; e conquistou o “Selo Casa Azul – Ouro” da Caixa Econômica Federal, que reconhece obras que promovem o uso racional de recursos naturais e pensam na melhoria da qualidade da habitação.
É, ainda, a construtora responsável pelo mais alto edifício do interior do Brasil, o Ícone Planeta, e pelo primeiro e maior complexo multiuso da região de Sorocaba, o Planeta Square Garden, além do mais luxuoso edifício da cidade, o Dijon.
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…