A Escola de Música de Votorantim Maestro Nilson Lombardi está com inscrições abertas. Os interessados podem se cadastrar até o dia 24 de julho por meio do site bit.ly/ProcessoSeletivoEMV. São dez cursos disponíveis. As aulas são gratuitas e não é necessário ter conhecimento prévio.
Os cursos do Núcleo de Iniciação Musical são: Canto Infantil (seis vagas), Musicalização I (30 vagas) e Musicalização II (seis vagas). Do Núcleo de Desenvolvimento Musical os cursos são: Canto Lírico (uma vaga), Contrabaixo Acústico (duas vagas), Flauta Transversal (uma vaga), Viola Clássica (duas vagas), Violino (uma vaga) e Violoncelo (uma vaga). No total são 51 vagas.
A idade mínima para cada curso deve ser conferida no ato da inscrição. Para os cursos de Contrabaixo Acústico, Flauta Transversal, Viola Clássica, Violino e Violoncelo os instrumentos são disponibilizados pela Escola de Música. Já para o curso de Violão Clássico o aluno deve ter o instrumento.
Os inscritos devem ser moradores de Votorantim ou da região metropolitana de Sorocaba. O processo de seleção será feito em uma etapa, composta por uma entrevista com o professor do curso de interesse do candidato, que acontecerá entre os dias 1 e 6 de agosto. A data e horário será informada pelo e-mail informado no ato de inscrição.
O resultado dos aprovados será publicado na página do Facebook da Escola de Música de Votorantim: emvotorantim2018. Para mais informações entre em contato por meio do Whatsapp (15) 32431191 ou pelo e-mail sec@votorantim.sp.gov.br.
As informações são da Prefeitura de Votorantim
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
Atendendo a uma determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo, a Guarda Civil…
Sorocaba subiu, nesta sexta-feira (27), de categoria no Programa de Regionalização do Turismo, e agora…
Os trabalhos de busca dos mergulhadores por desaparecidos na queda da ponte Juscelino Kubitschek de…
O Governo de SP, por meio da Secretaria de Fazenda e Planejamento, realizou neste ano…
A Câmara dos Deputados enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) as respostas solicitadas pelo ministro…