A Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo confirmou, na tarde desta quinta-feira (28), o segundo caso de varíola dos macacos em Sorocaba.
De acordo com a prefeitura, o paciente é um homem de 25 anos e recupera-se da doença em casa. Ele tem histórico de viagem há aproximadamente 30 dias para a capital paulista.
“O paciente encontra-se bem, sem internação, está em isolamento domiciliar e continua sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica, assim como seus contatos diretos”, consta da nota emitida pela pasta.
O primeiro caso da doença na cidade foi registrado na quarta-feira (27). Nesse caso, o paciente é um homem de 28 anos de idade, que também viajou para a cidade de São Paulo, no dia 9 de julho. Ele também está em isolamento.
Após receber uma denúncia de furto de cabos elétricos de um poste na Av. Dom…
O Renasce largou na frente nas quartas de final da Superliga B ao vencer o…
De acordo com testemunhas, a serpente era uma jiboia, espécie que pode atingir até quatro…
Cerca de 10 milhões de brasileiros têm dinheiro esquecido no antigo fundo do PIS-Pasep e…
O curso gratuito de técnicas de confeitaria, ovos e bombons para Páscoa terá início no…
Um poste de energia foi atingido por um caminhão na avenida Elias Maluf, na madrugada…