Destaque

Advogado morre depois de ser agredido durante show de Fábio Jr. em Sorocaba

O advogado Antônio Carlos Juliano, de 63 anos, morreu após ser agredido com socos e chutes por outro homem durante o show do cantor Fábio Júnior, realizado na sexta-feira (29), no Clube de Campo de Sorocaba. A polícia ainda apura os motivos da agressão.

Advogado Antônio Carlos Juliano

Conforme boletim de ocorrência, Antônio chegou a ser atendido por uma equipe da Polícia Militar e levado à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos. 

O autor da agressão teria sido Leandro Luiz Manrique, que também foi encontrado machucado. De acordo com o registro policial, ele teria desferido socos contra o advogado e também pisou a cabeça da vítima. 

Leandro foi preso em flagrante por homicídio qualificado e passará por audiência de custódia na Justiça.

Fernando Guimarães
Compartilhar

Notícias recentes

Polícia Civil de Sorocaba prende homem procurado por duplo homicídio na Paraíba

A Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu,…

12 horas atrás

Infância e natureza é tema de obra infantil que será lançada neste sábado (22)

No próximo sábado, 22, às 16h, será lançado o livro infantil “Uma Crisálida no Bairro”,…

17 horas atrás

Economista considera cenário difícil na economia devido à inflação

O Jornal da Cruzeiro desta terça-feira (18) entrevistou o economista e professor Marcos Canhada. Ele…

18 horas atrás

Sorocaba registra mais duas mortes e ultrapassa 2 mil casos de dengue

Duas mortes por dengue foram confirmadas pela Secretaria de Saúde de Sorocaba (SES), nesta segunda-feira…

19 horas atrás

Lula e Haddad discutem texto sobre isenção do IR até R$ 5 mil

O projeto do governo federal de isenção de Imposto de Renda para quem recebe até…

19 horas atrás

Novas regras de Gerenciamento de Riscos na Construção

O Ministério do Trabalho e Emprego editou uma portaria que muda a Norma Regulamentadora (NR)…

19 horas atrás