A Secretaria Municipal da Saúde (SES) confirmou nesta segunda-feira (1º) o quarto caso monkeypox (varíola dos macacos) em Sorocaba.
De acordo com a pasta, o paciente é um homem de 42 anos e apresenta boa evolução na recuperação da doença. Ele cumpre isolamento domiciliar e segue sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica, assim como seus contatos diretos.
O primeiro caso ocorreu no último dia 27. Trata-se de um homem de 28 anos, que também fez uma viagem à Capital paulista no início do mês. O segundo caso foi confirmado no dia 28 do mês passado. O paciente é um rapaz de 25 anos, que fez uma viagem para a cidade de São Paulo há aproximadamente um mês.
O terceiro caso de contaminação pela varíola dos macacos em Sorocaba foi confirmado no dia 29 de julho, pela Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo. O paciente é um homem de 25 anos, com histórico de viagem há aproximadamente 20 dias para o município de São Paulo.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…