O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro para levar o projeto do governo de reforma da Previdência ao Congresso Nacional
O presidente nacional do partido União Brasil e deputado federal, Luciano Bivar, desistiu da candidatura à Presidência da República. Ele anunciou neste domingo (01) a decisão durante convenção da legenda no Recife, sua cidade natal.
“Resolvi voltar e permanecer na Câmara Federal”, disse em seu discurso. Ele sinalizou, no entanto, que a legenda deve ter candidato próprio. Setores do União Brasil defendem que o melhor nome para substituir Bivar é o da senadora pelo Mato Grosso do Sul, Soraya Thronicke.
No evento no Recife, o União Brasil oficializou a candidatura de Miguel Coelho ao governo de Pernambuco. Ele é ex-prefeito de Petrolina (PE). “Temos orgulho de tudo que fizemos por Petrolina e estamos prontos para fazer muito mais por Pernambuco”, postou nas redes sociais o candidato.
Com informações da Agência Brasil.
Uma cobra cascavel foi resgatada na manhã deste sábado (15) em São Roque pela Guarda…
Após receber uma denúncia de furto de cabos elétricos de um poste na Av. Dom…
O Renasce largou na frente nas quartas de final da Superliga B ao vencer o…
De acordo com testemunhas, a serpente era uma jiboia, espécie que pode atingir até quatro…
Cerca de 10 milhões de brasileiros têm dinheiro esquecido no antigo fundo do PIS-Pasep e…
O curso gratuito de técnicas de confeitaria, ovos e bombons para Páscoa terá início no…