Nesta quinta-feira (18), foi deflagrada operação policial especial, denominada “Operação Seth” tendo como alvo a empresa MSK Operações e Investimentos Ltda.
A empresa aplicou um golpe contra aproximadamente 3.800 vítimas, e que acarretou um prejuízo de R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais) o que implica em vários crimes, entre eles: Crime Contra a Economia Popular (pirâmide financeira), Crime Contra o Consumidor (afirmação falsa ou enganosa), Lavagem de Dinheiro, Organização Criminosa, Estelionato e Falsidade Ideológica.
A operação envolve sequestro de bens dos envolvidos e de empresas, num total de quase R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais), sendo realizadas diligências para localização de veículos e propriedades que serão apreendidos.
Também acontece busca e apreensão na residência e nas empresas de diversos envolvidos com os esquemas criminosos para a localização e apreensão de provas e bens que possam ser sequestrados para minimizar o prejuízo das vítimas.
146 policiais em 62 viaturas participam da operação que acontece simultaneamente na capital do Estado de São Paulo e nas cidades de Osasco, Itapevi, Cotia, Barueri e Sorocaba.
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…