Nesta quinta-feira (18), foi deflagrada operação policial especial, denominada “Operação Seth” tendo como alvo a empresa MSK Operações e Investimentos Ltda.
A empresa aplicou um golpe contra aproximadamente 3.800 vítimas, e que acarretou um prejuízo de R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais) o que implica em vários crimes, entre eles: Crime Contra a Economia Popular (pirâmide financeira), Crime Contra o Consumidor (afirmação falsa ou enganosa), Lavagem de Dinheiro, Organização Criminosa, Estelionato e Falsidade Ideológica.
A operação envolve sequestro de bens dos envolvidos e de empresas, num total de quase R$ 700.000.000,00 (setecentos milhões de reais), sendo realizadas diligências para localização de veículos e propriedades que serão apreendidos.
Também acontece busca e apreensão na residência e nas empresas de diversos envolvidos com os esquemas criminosos para a localização e apreensão de provas e bens que possam ser sequestrados para minimizar o prejuízo das vítimas.
146 policiais em 62 viaturas participam da operação que acontece simultaneamente na capital do Estado de São Paulo e nas cidades de Osasco, Itapevi, Cotia, Barueri e Sorocaba.
O Setor de Proteção Animal da Polícia Civil de Itapetininga prendeu, preventivamente, um homem acusado…
O Escritório Regional de Sorocaba foi destaque estadual ao liderar a premiação do Selo Sebrae de Referência…
Matéria atualizada às 15h38 (26) - velório do ator O velório do ator Ney Latorraca,…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para a última edição deste ano da atividade de troca…
Segmentos de alta tecnologia crescem acima da indústria de transformação no país. Expansão de janeiro…
As festas de final de ano vão alterar o expediente bancário nas próximas duas semanas.…