Os comandantes da BMW M4 GT3 largaram para às 4 horas do Velocitta da 17a posição geral e em sétimo da GT3. A primeira largada, que tirou alguns concorrentes da prova, não afetou o bólido #17. Após interrupção por bandeira vermelha e nova largada, os pilotos escalaram nove posições no primeiro stint, Leo foi o responsável por conduzir a M4 GT3 no stint inicial e entregar para Átila Abreu em condições de brigar pela vitória entre os GT3. A dupla reassumiu a pista na 12a posição e Átila levou os competidores para a sexta posição, onde na primeira metade da prova, dava a liderança para o #17.
No segundo stint de Sanchez, travou boa batalha com Marcos Gomes, mas perdeu a liderança entre os GT3 em disputa pela quinta posição geral.
A metade da prova foi marcada com uma intervenção de bandeira amarela e a terceira e última parada colocou novamente Abreu no cockpit da BMW e o piloto titular da Stock Car foi responsável por trazer o carro da dupla para a bandeirada.
Abreu recebeu a quadriculada na quinta posição geral e na segunda posição entre os carros da GT3. Foi o melhor resultado da dupla com o novo carro que estreou nesta temporada na categoria.
A próxima etapa da Endurance Brasil acontece no dia 17 de setembro com a prova de 4 horas em Goiânia.
Divulgação – Assessoria de Imprensa
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…