A carioca Jhennifer Conceição bateu o recorde sul-americano dos 50 metros estilo peito, nesta quinta-feira (15) no Troféu José Finkel 2022, que está sendo disputado em Recife. Para garantir a marca, a atleta do Pinheiros completou a prova em 29s87.
“Feliz com a marca, mas, claro, nadei para alcançar o índice. Acredito que esse meu tempo esteja entre os melhores do último Mundial. Porém, é muito importante para mim mais um recorde sul-americano e para o clube também”, declarou Jhennifer.
Quem também brilhou na competição foi o experiente João Gomes Junior, que ficou com o ouro na versão masculina da prova com a marca de 25s86. Este tempo lhe deu o índice para a disputa de mais um Mundial de piscina curta.
“Muito feliz com a marca. Gostaria de agradecer ao Pinheiros, toda equipe de apoio e ao povo de Recife que nos recebe muito bem aqui. O calor humano é muito bom. Não virei muito bem, mas, aos 36 anos, a gente continua aprendendo. O esporte é isso”, afirmou o atleta do Pinheiros. Com informações da Agência Brasil.
Foto Sátiro Sodré/CBDA
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…