oiânia virou palco de comemoração para a dupla Leo Sanchez e Átila Abreu. A dupla, que vinha do melhor resultado na temporada da Endurance Brasil, com o segundo lugar no Velocitta, conquistou sua primeira vitória na temporada, na GT3 e com a novissima BMW M4 GT3 na categoria.
Após cravar a pole-position na tarde de sexta-feira, a dupla do #17 partiu da 10a posição para a jornada de quatro horas no calor escaldante de Goiânia.
Sanchez foi o responsável por tomar o primeiro stint na pista, acelerando contra os pilotos profissionais. O titular da Porsche Cup Brasil manteve a BMW na briga e entregou o bólido para Átila Abreu na terceira posição da classe. A dupla intercalou stints, e Abreu foi responsável por recolocar a máquina preparada pela equipe Pole Motorsports na primeira colocação entre os GT3 com vantagem confortável para seus concorrentes.
A terceira hora da corrida ficou novamente sob responsabilidade de Sanchez, que entregou um stint muito consistente, mantendo a liderança confortavel para Átila Abreu receber a quadriculada na segunda passagem do piloto da Stock Car pelo volante da BMW M4 GT3.
A dupla vinha na sétima colocação no começo da passagem final de Abreu, quando assumiu o P6 após quebra de um dos protótipos. Já nas voltas finais, com uma tocada muito forte, Abreu ganhou na pista a posição de outro concorrente da classe P1 para vencer na GT3 e completar a prova no top5 geral da prova.
Com o resultado a dupla sobe para a terceira posição do campeonato e se coloca de vez na briga pelo título dos GT3. A próxima parada da categoria é no dia 5 de novembro em Santa Cruz do Sul.
Foto Divulgação
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…