Nesta quinta-feira, (22), a Polícia Civil de Laranjal Paulista prendeu uma mulher suspeita de envolvimento na morte de um idoso, de 65 anos. Ela foi surpreendida com uma grande quantidade de drogas em sua casa.
O crime aconteceu na quarta-feira (21), depois que o senhor, ao ser roubado, reagiu e foi atingido por disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia (SIG) do município chegou até a mulher por meio das imagens do circuito de segurança de estabelecimentos comerciais e identificaram o veículo que, supostamente, teria sido usado pelos criminosos durante o latrocínio.
Na casa dela, além do carro, os policiais civis localizaram 163 pinos de cocaína, 27 saquinhos de crack, 450 pedras de crack em fitas, 1.016 saquinhos de maconha, 263 frascos de lança-perfume, além de 1.000 pinos vazios.
A mulher foi levada até a Delegacia de Polícia para que as providências de polícia judiciária fossem adotadas e, em seguida, encaminhada à Cadeia Pública de Cesário Lange, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…