Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputam o Palácio do Planalto, vão se reunir com governadores e candidatos ao governo de alguns estados nesta quarta-feira (5).
Bolsonaro vai se encontrar com o governador reeleito do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e com o candidato ao Governo do Rio Grande do Sul (PL), Onyx Lorenzoni.
O encontro será no Palácio do Alvorada, em Brasília, às 9h. Às 16h, está prevista na agenda do presidente uma reunião relacionada à campanha.
O candidato Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir com governadores e com a senadora Simone Tebet, que ficou em terceiro lugar na disputa pela Presidência da República no primeiro turno destas eleições. A quantidade e o nome dos chefes do Executivo estaduais que participarão da reunião com o petista não foram divulgados.
Candidatos eleitos e aqueles que não venceram no primeiro turno declararam apoio aos presidenciáveis nessa terça-feira (4).
Pelo menos sete dos 15 governadores eleitos declararam que vão apoiar o presidente Jair Bolsonaro na corrida ao Palácio do Planalto: Ibaneis Rocha (MDB – DF), Cláudio Castro (PL – RJ), Romeu Zema (Novo – MG), Mauro Mendes (União Brasil – MT), Antonio Denarium (PP – RR), Ratinho Júnior (PSD – PR) e Gladson Cameli (PP – AC).
Já os partidos Cidadania — que faz parte da federação com o PSDB — e PDT, partido de Ciro Gomes, decidiram apoiar o ex-presidente Lula.
Com informações do portal R7.
Foi protocolado na Câmara Municipal de Sorocaba, um projeto de lei que obriga a Prefeitura…
O governo de Javier Milei anunciou nesta quinta-feira (14) que irá cancelar a aposentadoria da…
A atriz Fernanda Montenegro, 95, entrou para o Guiness Book, o Livro dos Recordes, após ter batido…
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (14) manter a condenação do ex-presidente Fernando…
Em uma partida na qual não apresentou um bom futebol, o Brasil não passou de…
O ano de 2024 teve 3.253 registros de casos notificados de coqueluche, o que o…