A seleção brasileira confirmou vaga nas quartas de final do Mundial de vôlei feminino, em Roterdã (Holanda), e segue em busca do título inédito na competição.
A classificação veio após vitória de virada sobre a Bélgica por 3 sets a 1 (parciais de 26/28, 25/17, 25/11 e 25/16) neste sábado (08).
As brasileiras encerraram a participação na segunda fase do Mundial com 100% de aproveitamento (quatro vitórias nos quatro jogos).
O país assegurou a vice-liderança do Grupo E, com 20 pontos, atrás da Itália, que que fechou esta etapa da competição com 25.
A equipe comandada por José Roberto Guimarães terá de aguardar os últimos confrontos neste domingo (9), quando serão definidos os demais classificados no Grupo E (além de Brasil, tem Itália, China Bélgica, Japão, Holanda/Países Baixos, Porto Rico e Argentina), e no Grupo F Sérvia, Estados Unidos, Turquia, Tailândia, República Dominicana, Polônia, Canadá e Alemanha).
As brasileiras viajam na segunda-feira (10) para Apeldoorn, também na Holanda, onde ocorrerão as quartas e as fases finais Mundial.
Com informações da Agência Brasil.
(Foto: Reprodução Twitter /CBV)
O processo seletivo para as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) do Centro Paula Souza para o…
Mais informação para estimular a prevenção. É com essa abordagem que a BRT Sorocaba destaca o cuidado…
Léo Folim (PSD), prefeito reeleito em Iperó, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta segunda-feira…
A Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), do Ministério da Justiça e Segurança Pública, preparou um…
Hemocentros de todo o país lembram, nesta segunda-feira (25), o Dia Nacional do Doador do…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…