O Queen lançou uma música redescoberta com participação de Freddie Mercury nesta quinta-feira (13) – a primeira nova faixa da banda com os vocais instantaneamente reconhecíveis do falecido vocalista a sair em mais de oito anos.
O guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor contaram aos fãs pela primeira vez sobre a existência de “Face It Alone” durante uma entrevista há poucos meses.
A equipe de produção e arquivo do Queen a encontrou novamente quando começou a trabalhar em uma reedição do álbum, que deve ser lançada em novembro.
“The Miracle”, o 13º álbum de estúdio do Queen, foi lançado dois anos antes de Mercury morrer de pneumonia relacionada à Aids em 1991.
A próxima reedição, lançada com uma caixa de edição de colecionador de oito discos, contará com seis músicas inéditas, bem como diálogos entre a banda – Mercury, May, Taylor e o baixista John Deacon – enquanto estão em estúdio.
O Queen incluiu pela última vez três músicas inéditas com Mercury em seu álbum de 2014, “Queen Forever”.
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…
A partir das 10 horas desta segunda-feira (23), o lote residual de restituição do IRPF…
As intensas chuvas que atingiram Sorocaba neste sábado (21) causaram danos em diversos pontos da…