Rayssa Leal mostrou mais uma vez que vive um momento muito acima da média. Com um skate muito consistente, a medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 não deu chances para as adversárias e conquistou o bicampeonato do street feminino no STU Open Rio.
Das oito finalistas, a única que ameaçou a vitória de Rayssa Leal foi a bicampeã mundial Pâmela Rosa. A skatista de São José dos Campos teve a melhor nota nas voltas completas pela pista. Ela conseguiu 6,75 contra 6,65 da Fadinha e 6,63 da australiana Chloe Covell.
Rayssa Leal, no entanto, já assumiu a liderança na primeira das manobras ao fazer 6,43 contra 5,50 de Pâmela Rosa. Depois disso, a skatista de 14 anos mostrou uma regularidade impressionante. Ela ainda conseguiu melhorar duas vezes suas notas nas “tricks” ao marcar 6,84 e 7,00, a maior do fim de semana, garantindo a vitória com 20,54.
Pâmela Rosa conseguiu juntar mais um 6,57 e terminou com 18,82, ficando com o vice-campeonato. Chloe Covell, da Austrália, completou o pódio com 16,84. Das outras brasileiras que disputaram a final do street feminino do STU Open Rio, Gabriela Mazetto foi quarta colocada (13,44) e Marina Gabriela acabou em sétimo (10,97).
Foto Reprodução
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…