A brasileira Luísa Stefani e a australiana Storm Sanders se garantiram nas semifinais da disputa de duplas do WTA 1000 de Guadalajara (México) ao superarem por W.O. (desistência), nesta quinta-feira (20), a belga Elise Mertens e a russa Veronika Kudermetova, que não pôde entrar em quadra por causa de problemas físicos.
“Estava animada para disputar esse jogo, seria um grande desafio. Uma pena que não aconteceu. Desejo melhoras e boa sorte nas simples para a Kudermetova. Será bom para nós treinar dois dias e buscar uma vaga na final no sábado. Vamos que vamos”, declarou a paulista de 25 anos.
Agora, Luísa Stefani e Storm Sanders só voltam a atuar na competição no próximo sábado (22). Mas as rivais ainda não estão definidas, pois saem somente na próxima sexta-feira (21), do confronto entre a mexicana Giulia Olmos e a canadense Gabriela Dabrowski e a dupla vencedora da partida entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang diante da russa Anastasia Potapova e da bielorrussa Yana Sizikova. Com informações da Agência Brasil.
Foto reprodução @TimeBrasil
As festas de fim de anos são momentos em que todos se sentem pressionados a…
Os turistas que estão pensando em alugar uma casa ou apartamento para passar o Natal…
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O Arcebispo de Sorocaba, Dom Júlio Endi Akamine, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro nesta…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…