A Guarda Civil Municipal (GCM) deteve, na noite de sábado (22), por volta das 20h, no Júlio de Mesquita Filho, na zona oeste de Sorocaba, um filho por descumprimento de medida protetiva que o impede de se aproximar da mãe. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Os guardas que atenderam à ocorrência foram acionados via COI (Centro de Operações Integradas) da GCM, inicialmente, para dar apoio ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em razão de um paciente em surto. Ao chegarem ao endereço, constataram que, na verdade, se tratava de um caso de descumprimento de medida protetiva de violência doméstica e que o filho ameaçava os seus pais com uma faca.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde foi registrado o boletim de ocorrência e o agressor foi detido, permanecendo à disposição da Justiça. (Com informações da Secom de Sorocaba)
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…