Nesta segunda-feira (24) a Polícia Civil de Sorocaba, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), realizou operação de campo de polícia judiciária com o objetivo de dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Juizado Especial Criminal e Violência Doméstica de Sorocaba.
As ações foram originadas a partir de Medidas Protetivas de Urgência (MPU), solicitadas por mulheres vítimas de ameaças e agressões, na Zona Norte da cidade.
Os policiais civis localizaram, com um empresário de 32 anos, uma pistola, calibre 9 mm, municiada. Embora a arma estivesse documentada, pela característica da ordem judicial, foi apreendida e colocada à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, com o objetivo de coibir a violência contra as mulheres, realiza operações rotineiramente e orienta as vítimas a jamais deixarem de denunciar os autores de violência doméstica.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…