Após ser impedido de última hora pela Imigração Mexicana na entrada do país em 2020, quando defenderia o título latino americano, o campeão brasileiro de boxe, Paulinho Soares decide retornar aos ringues após 3 anos sem competir.
Devido ao sucesso da primeira edição do evento Soares Boxing, organizado pelo próprio lutador, e que foi marcado pela apresentação de seus alunos, Paulinho, traz uma nova edição com foco no boxe profissional. O evento, que acontece no próximo dia 20 de novembro, a partir de 12h, no Clube dos Comerciários de Sorocaba, deve reunir mais dois grandes nomes do esporte, além de uma nova apresentação dos alunos.
Na categoria peso médio (72 kg), a primeira luta é do boxeador Pedro Bacelar, baiano radicado em Sorocaba, versus Lucas Ferreira. Na categoria peso super médio (76 kg), é a vez do atleta Bruno The Runta versus Francisco Neves. A quarta e última luta, na categoria super pena (59 kg), será o retorno do campeão latino Paulinho Soares versus Jonatas Rodrigo.
A pesagem dos atletas profissionais acontece no sábado, 19, às 10h, no Novo Hotel. Já a pesagem dos alunos que também devem ser apresentados no evento acontece no dia 20, no Clube dos Comerciários.
Para Paulinho Soares, o retorno ao ringue é uma nova oportunidade na carreira. “Lutar novamente e principalmente em Sorocaba é a realização de um sonho. Eu não parei de treinar nesses três anos sem lutar e não lutei por falta de oportunidade e de possíveis adversários”, conta.
Para os amantes do boxe, os ingressos para assistir às lutas podem ser adquiridos através do link, ou diretamente na academia Soares Boxing, localizada na rua Péricles Wey de Almeida, 197, Quintais do Imperador I. Os valores custam R$ 50 cadeira vip, perto do ringue, e R$ 30 a arquibancada. Além da compra antecipada, o público também poderá adquirir o ingresso no dia do evento.
Foto Arquivo
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…