Os corpos de duas adolescentes e uma mulher foram encontrados carbonizados em uma casa no bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e foi encaminhado ao Plantão Policial da zona norte. No local moravam um casal e as duas meninas. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a polícia. Ao chegar na residência, os policiais tiveram dificuldade para entrar no local, pois havia uma geladeira atrás da porta. Uma testemunha informou que também tentou entrar na casa quando o fogo começou, mas não conseguiu e que momentos antes do incêndio viu o morador da casa soltar os cachorros e em seguida sair do local em uma motocicleta.
Antes do registro do fim da ocorrência, a polícia foi informada que por volta das 19h o homem teria batido de frente com um caminhão na rodovia SP-79, na região de Votorantim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Na roupa que o motociclista usava foi encontrado um “bilhete de despedida”. A morte do homem foi registrada na delegacia de Votorantim e deve ser investigada como suicídio.
O repórter André Fazano esteve no Plantão Policial da zona norte e repercutiu esse caso.
Ouça!
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…