Os corpos de duas adolescentes e uma mulher foram encontrados carbonizados em uma casa no bairro Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e foi encaminhado ao Plantão Policial da zona norte. No local moravam um casal e as duas meninas. O caso foi registrado como homicídio e será investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba.
Segundo o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a polícia. Ao chegar na residência, os policiais tiveram dificuldade para entrar no local, pois havia uma geladeira atrás da porta. Uma testemunha informou que também tentou entrar na casa quando o fogo começou, mas não conseguiu e que momentos antes do incêndio viu o morador da casa soltar os cachorros e em seguida sair do local em uma motocicleta.
Antes do registro do fim da ocorrência, a polícia foi informada que por volta das 19h o homem teria batido de frente com um caminhão na rodovia SP-79, na região de Votorantim, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Na roupa que o motociclista usava foi encontrado um “bilhete de despedida”. A morte do homem foi registrada na delegacia de Votorantim e deve ser investigada como suicídio.
O repórter André Fazano esteve no Plantão Policial da zona norte e repercutiu esse caso.
Ouça!
Uma simples foto, um vídeo ou uma frase tirada do contexto podem desencadear uma avalanche…
A troca de produtos após o Natal, demanda muito comum por conta dos presentes nem…
Um homem suspeito de ser um "serial killer" de cães e gatos foi preso em…
O empresário Flávio Amary, que também foi Secretário da Habitação do Estado de São Paulo,…
No PROGRAME-SE desta sexta-feira destaque para atividade na biblioteca municipal de Sorocaba; tem masterclass de…
O advogado, especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, traz um panorama das questões…