O Japão surpreendeu em sua estreia na Copa do Mundo e derrotou a Alemanha de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (23).
A seleção alemã começou a partida pressionando o Japão e chegou a ter 78% da posse de bola. E a equipe comandada pelo técnico Hansi-Flick marcou de pênalti com Gündoğan, aos 30 minutos.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Havertz chegou a marcar o segundo gol para os alemães, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.
Na etapa final, os japoneses equilibraram o duelo e passaram a criar boas oportunidades para empatar a partida. Aos 25 minutos, o goleiro japonês fez quatro defesas em sequência e evitou que a Alemanha ampliasse o placar.
O jogo caminhava para o final quando, aos 30 minutos, o atacante Doan recebeu o cruzamento e aproveitou para igualar o placar.
A virada japonesa veio em menos de dez minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro Itakura acionou Asano, que invadiu a área alemã e bateu forte para garantir a vitória do Japão.
As duas equipes voltam à campo no domingo. O Japão joga às 7h contra a Costa Rica e Alemanha e Espanha se enfrentam às 13h.
O jornalismo da Cruzeiro FM entrevistou a secretária estadual de Políticas para a Mulher, Valéria…
A produção industrial brasileira teve alta de 1,1% em setembro na comparação com o mês anterior. O…
Três pessoas morreram após a explosão de um botijão de gás seguido de desabamento de…
A vitória de Donald Trump, que conquistou o segundo mandato de presidente dos Estados Unidos nesta…
A deputada estadual Maria Lucia Amary foi entrevistada no Jornal da Cruzeiro nesta quinta-feira (7).…
O Jornal da Cruzeiro realiza uma rodada de entrevistas com os novos vereadores eleitos para…