O Japão surpreendeu em sua estreia na Copa do Mundo e derrotou a Alemanha de virada, por 2 a 1, nesta quarta-feira (23).
A seleção alemã começou a partida pressionando o Japão e chegou a ter 78% da posse de bola. E a equipe comandada pelo técnico Hansi-Flick marcou de pênalti com Gündoğan, aos 30 minutos.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o atacante Havertz chegou a marcar o segundo gol para os alemães, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.
Na etapa final, os japoneses equilibraram o duelo e passaram a criar boas oportunidades para empatar a partida. Aos 25 minutos, o goleiro japonês fez quatro defesas em sequência e evitou que a Alemanha ampliasse o placar.
O jogo caminhava para o final quando, aos 30 minutos, o atacante Doan recebeu o cruzamento e aproveitou para igualar o placar.
A virada japonesa veio em menos de dez minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro Itakura acionou Asano, que invadiu a área alemã e bateu forte para garantir a vitória do Japão.
As duas equipes voltam à campo no domingo. O Japão joga às 7h contra a Costa Rica e Alemanha e Espanha se enfrentam às 13h.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…