Um atirador matou várias pessoas em um supermercado Walmart, na noite desta terça-feira (22), no estado da Virgínia, nos Estados Unidos. O atirador foi abatido, segundo confirmou do departamento de polícia do condado de Chesapeake.
“Acreditamos que foi um único atirador e o único atirador está morto agora”, disse o porta-voz da polícia de Chesapeake, Leo Kosinski, que aproveitou para elogiar a rápida reação de suas unidades para controlar a situação.
As imagens do noticiário mostraram uma grande presença policial no local. Kosinski explicou que vários agentes e investigadores estavam vasculhando a área comercial e protegendo a área.
A senadora do estado da Virgínia, Louise Lucas, disse que estava “com o coração absolutamente partido porque o último tiroteio em massa da América está acontecendo em um Walmart em meu distrito em Chesapeake, Virgínia, esta noite”.
“Não vou descansar até encontrarmos soluções para acabar com essa epidemia de violência armada em nosso país que já tirou tantas vidas”, acrescentou a Louise Lucas.
Com informações do Portal R7.
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…
A taxa de desocupação, também chamada de taxa de desemprego, caiu em sete unidades da…
22 de Novembro de 2024 às 23:30 Os vencedores da 27ª Olimpíadas Brasileira de Astronomia…
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…