Um adolescente, de 14 anos, morreu em uma represa em Votorantim. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). A suspeita é de que ele teria se afogado. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por populares para socorrer o garoto que estava no local, conhecido como “Represa do 10”, próximo ao Parque São João. A vítima foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque Jataí, onde foi constatado o óbito.
Assim que o responsável pelo adolescente soube do ocorrido, compareceu na delegacia. No depoimento, o pai da vítima conta que o filho teria matado aula para ir até a represa e não soube informar com quem o menino estava no momento do suposto afogamento. A médica da UPA solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) exames para comprovar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O corpo da vítima será sepultado neste domingo (27) no cemitério São João Batista. (Com informações do jornal Cruzeiro do Sul)
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…