Uma forte turbulência deixou 36 pessoas feridas neste domingo (18) durante um voo da Hawaiian Airlines para Honolulu, no Havaí. Segundo a mídia local, 11 dessas pessoas ficaram em estado grave e foram hospitalizadas.
Os feridos em situação mais grave tiveram problemas como ferimentos na cabeça, lacerações, hematomas e perda de consciência, de acordo com o jornal Honolulu Star-Advertiser.
“[O voo] HA35 de Phoenix [no Arizona, Estados Unidos] para Honolulu encontrou turbulência severa e pousou com segurança em Honolulu às 10h50 de hoje [horário local]”, disse a companhia aérea em um comunicado publicado no Twitter.
“Cuidados médicos foram prestados a vários hóspedes e membros da tripulação no aeroporto para ferimentos leves, enquanto alguns foram rapidamente transportados para hospitais locais para cuidados adicionais”, acrescentou o comunicado da empresa.
Um porta-voz da companhia aérea disse ao Star-Advertiser que a aeronave Airbus A330, que transportava 278 passageiros e 10 tripulantes, encontrou forte turbulência ao se aproximar do arquipélago do Havaí.
Com informações da CNN Internacional.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…