Alguns serviços essenciais terão seus horários alterados neste sábado (24), em Sorocaba, por conta de um dos feriados mais esperados do ano, o Natal. O Paço Municipal e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não funcionarão amanhã.
A Policlínica também fecha. No entanto, os atendimentos continuam 24h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Éden, e nas UPHs Norte e Leste, bem como nos PAs Laranjeiras, Brigadeiro Tobias, Carandá, Sorocaba I e Aparecidinha. O Caps Infantil e o AD III funcionam em esquema de plantão. Não haverá atendimento ao público nos ônibus azul e rosa neste sábado.
As bibliotecas e os museus da cidade também estarão fechados na véspera do Natal. Na mesma data, o Jardim Botânico e o Zoológico Quinzinho de Barros funcionarão normalmente, das 9h às 17h. Já o atendimento nos demais parques municipais será realizado das 8h às 17h. Os centros esportivos e as feiras-livres da cidade funcionam normalmente nesta véspera de feriado.
Outros serviços funcionam em esquema de plantão, como é o caso do Saae e da Urbes Trânsito e Transportes. O Mercado Municipal vai funcionar das 7h às 16h. Já o Mercado Distrital funcionará das 8h às 17h. O Serviço de Assistência Municipal Especializada (Same) não funcionará hoje. Os ecopontos e o Aterro de Inertes estarão fechados, mas a coleta de lixo será normal, das 7h às 23h.
Reportagem: Inaiê Mendonça- programa de estágio
Jornal Cruzeiro do Sul
O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Regional Sorocaba, por meio de…
O Governo de São Paulo está investindo R$ 48,9 milhões na recuperação, ampliação e pavimentação…
No mês de celebração às mulheres, a Concessionária BRT Sorocaba lança a “Parada Amiga”, um ponto dedicado ao…
A tentativa do governo federal de segurar o aumento nos preços dos alimentos com a…
O deputado federal Vitor Lippi foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta segunda-feira (10). Ele…
Na sexta-feira (28/2) foi publicada medida provisória que libera a rescisão do FGTS para trabalhadores…