A Guarda Civil Municipal (GCM) de Sorocaba e a Polícia Militar (PM), como parte da “Operação Paciência Zero”, promoveram, na noite desta sexta-feira (30) até a madrugada deste sábado (31), uma nova ação preventiva para coibir a realização de pancadões e outros tipos de eventos clandestinos na cidade.
A iniciativa foi realizada de forma integrada, com a participação também de agentes de trânsito da Urbes – Trânsito e Transportes.
No total, foram aplicadas 14 autuações a motoristas, além de uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e sete veículos recolhidos por irregularidades diversas, entre motos e carros. As ações ocorreram nos bairros Ana Paula Eleutério (zona norte) e Nova Esperança (zona oeste), com a participação de 12 guardas municipais, em seis viaturas, e outros 25 policiais militares, em 16 viaturas.
A população pode sempre auxiliar as forças de segurança, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. Para acionar a GCM, basta ligar no telefone 153. O contato com a PM é pelo 190. (Da Redação, com informações da Secom)
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…