A Liga Sorocabana de Boxe (Lisoboxe), iniciou, na primeira semana de janeiro, as atividades e treinamentos físicos com toda a equipe, após 15 dias de recesso. Ao longo de 2023, a Lisoboxe prevê a participação dos atletas em 14 torneios, a partir do dia 28 de janeiro, organizados pela própria entidade esportiva e pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo (Febesp).
No calendário deste ano, as competições previstas são: Copa Lisoboxe, Cinturão Newton Campos, Cinturão de Ouro, Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Desafio Lisoboxe, Cinturão Lisoboxe, Copa Carlinhos Furacão, Copa Paulista, Copa Mogiana Open Boxe, Festival My2gloves, Boxing Top Four, Torneio das Estrelas e Arnold Boxing Classic & Circuito Lisoboxe.
“O calendário deste ano promete ser ainda mais competitivo e com muito mais competições para os atletas sorocabanos, que devem buscar melhorar seu desempenho para conseguir se manter sempre entre os melhores do Brasil. Por isso, retornamos tão cedo aos treinos, pois, além do planejamento, que é fundamental para o nosso trabalho, tivemos as realizações das avaliações físicas e exames clínicos, imprescindíveis para determinarmos a carga de treinamento individual de cada atleta”, ressalta o treinador da equipe, Vladimir de Godoi.
Neste ano, a Lisoboxe conta com novos atletas, como Laryssa Galdino, Gustavo Reis, Murilo Braga e Kenan Enrique, que, após passarem um tempo no projeto social mantido pela entidade nos Centros Esportivos de Sorocaba e serem aprovados na seletiva, vieram fazer parte do projeto Atleta do Futuro.
Mais informações sobre a Lisoboxe podem ser obtidas pelas redes sociais: @lisoboxe e https://www.facebook.com/lisoboxesorocaba.
Foto Divulgação
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…