Shakira e o rapper argentino Bizarrap já alcaçaram quase 100 milhões de visualizações no YouTube em 48 horas com “Bizarrap Music Sessions vol. 53”. Em menos de 24 horas, a música alcançou quase 34 milhões de visualizações.
Além disso, a música teve milhares de visualizações nas redes sociais. No perfil do Twitter de Shakira, por exemplo, a música já foi visualizada por 3,3 milhões de usuários e, no de Bizarrap, já chegou a 37,3 milhões.
Na conta da colombiana no Instagram, o vídeo da música recebeu quase nove milhões de “curtidas”, número muito semelhante ao recebido por Bizarrap na mesma rede social, com 8,8 milhões.
Além disso, a faixa está no topo da lista das 50 mais tocadas no Spotify.
Em BZRP Music Session vol. 53, Shakira lança frases dirigidas ao ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué, como “tanto que você se deu como campeão e quando eu precisei de você, você deu a sua pior versão” ou “Eu entendi que não é minha culpa que eles te critiquem, eu só faço música, desculpe por ter espirrado em você”.
A intérprete vai ainda mais longe e não deixa dúvidas sobre as suas intenções quando diz “isto é para eu te mortificar, mastigar e engolir, engolir e mastigar” ou “mulheres já não choram, mulheres faturam”. Com essas frases e mais algumas de sua nova música, Shakira é sem dúvida uma tendência.
Shakira e Piqué confirmaram a separação em junho de 2022. Eles estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos.
“Lamentamos confirmar que estamos nos separando. Para o bem-estar de nossos filhos, que são nossa maior prioridade, pedimos que respeitem a privacidade deles. Obrigado pela compreensão”, diz o comunicado divulgado pelo ex-casal.
As informações são da CNN.
Estão abertas as inscrições para a primeira edição do concurso “Ilumina Sorocaba”, ação que visa…
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…