Dando sequência às ações integradas para vistoriar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades, a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, vistoriaram 13 estabelecimentos, na noite desta sexta-feira (3).
Ao todo, dois pontos foram notificados por funcionamento irregular e poluição sonora; um foi autuado por falta de alvará de funcionamento; três não apresentavam irregularidades e sete estavam fechados, no momento da averiguação.
As ações aconteceram nos seguintes bairros: Vila Sônia, Jardim Jatobá, Jardim Alegria, Vila Dálmatas, Jardim Vergueiro, Jardim Paulistano, Parque Campolim, Vila Carvalho, Jardim Ana Maria, Vila Elza e Júlio de Mesquita.
A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da GCM, e as demais autoridades policiais da cidade contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar). (Com informações da Secom)
Os hemocentros de todo o país estão com os estoques de sangue baixos e, no…
Um Porsche Cayman amarelo com valor inicial de R$ 57.300 e uma BMW preta com…
O Corpo de Bombeiros de São Paulo tem atuado para garantir a segurança dos banhistas…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, participou do Jornal da Cruzeiro nesta quarta-feira (8). Ele…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira destaque para a Feira de Artesanato de Sorocaba que acontece na…
O Sebrae-SP prorrogou as inscrições para bolsistas do Programa ALI – Agentes Locais de Inovação…