Dando sequência às ações integradas para vistoriar denúncias de perturbação do sossego e outras irregularidades, a Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes da Fiscalização de Posturas, da Prefeitura de Sorocaba, vistoriaram 13 estabelecimentos, na noite desta sexta-feira (3).
Ao todo, dois pontos foram notificados por funcionamento irregular e poluição sonora; um foi autuado por falta de alvará de funcionamento; três não apresentavam irregularidades e sete estavam fechados, no momento da averiguação.
As ações aconteceram nos seguintes bairros: Vila Sônia, Jardim Jatobá, Jardim Alegria, Vila Dálmatas, Jardim Vergueiro, Jardim Paulistano, Parque Campolim, Vila Carvalho, Jardim Ana Maria, Vila Elza e Júlio de Mesquita.
A Secretaria de Segurança Urbana (Sesu), por meio da GCM, e as demais autoridades policiais da cidade contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar). (Com informações da Secom)
Na manhã desta quarta-feira (13), a Polícia Civil de Araçoiaba da Serra, com o apoio…
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Sorocaba, em continuidade ao seu programa…
O encontro mensal do Círculo Orquidófilo Sorocabano (COS) acontece neste domingo (17), das 9h às…
A delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Sorocaba, Renata Zanin, foi entrevistada…
As unidades do Poupatempo em todo o Estado estarão fechadas nesta sexta-feira, 15 de novembro,…
Nos últimos anos, o artista multidisciplinar sorocabano Robson Catalunha vem se dedicando a criação de…