Votorantim inicia na segunda-feira (6) a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos de idade. A vacina será fornecida para essa população-alvo, desde que a pessoa tenha recebido a segunda dose no intervalo mínimo de quatro meses.
As crianças foram divididas em três grupos para o recebimento das vacinas. A 1ª, 2ª e 3ª doses da Pfizer Baby serão fornecidas para pacientes de 6 meses até 4 anos. Já a 1ª, 2ª e dose de reforço da Pfizer pediátrica será para crianças de 5 a 11 anos. A 2ª dose de Coronavac é destinada às crianças de 3 a 11 anos.
Os imunizantes serão disponibilizados nas unidades de saúde Vila Nova, às segundas-feiras, das 8h às 14h; Novo Mundo, às terças-feiras, das 9h às 12h; Serrano, às quartas-feiras, das 8h às 12h; e Bela Vista, às quintas-feiras, das 8h às 14h.
Já a vacinação para pessoas com 12 anos ou mais segue normalmente com a Pfizer adulto. A aplicação acontece em 13 pontos da cidade, de acordo com a programação da Prefeitura de Votorantim.
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…
Um homem de 20 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Pacaembu,…