Votorantim inicia na segunda-feira (6) a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos de idade. A vacina será fornecida para essa população-alvo, desde que a pessoa tenha recebido a segunda dose no intervalo mínimo de quatro meses.
As crianças foram divididas em três grupos para o recebimento das vacinas. A 1ª, 2ª e 3ª doses da Pfizer Baby serão fornecidas para pacientes de 6 meses até 4 anos. Já a 1ª, 2ª e dose de reforço da Pfizer pediátrica será para crianças de 5 a 11 anos. A 2ª dose de Coronavac é destinada às crianças de 3 a 11 anos.
Os imunizantes serão disponibilizados nas unidades de saúde Vila Nova, às segundas-feiras, das 8h às 14h; Novo Mundo, às terças-feiras, das 9h às 12h; Serrano, às quartas-feiras, das 8h às 12h; e Bela Vista, às quintas-feiras, das 8h às 14h.
Já a vacinação para pessoas com 12 anos ou mais segue normalmente com a Pfizer adulto. A aplicação acontece em 13 pontos da cidade, de acordo com a programação da Prefeitura de Votorantim.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que conecta os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…