A Polícia Civil de Sorocaba, através do 3º Distrito Policial, apreendeu uma arma de fogo, carregadores e munições na residência de um homem, de 30 anos, nesta terça-feira (7). Ele é investigado por ameaçar funcionários e clientes de uma casa noturna no bairro Campolim.
Na madrugada do último dia 21 de Janeiro, o suspeito chegou ao local por volta das 5 horas da manhã, no entanto, por conta do horário, seu ingresso no estabelecimento não foi permitido. Visivelmente embriagado, ele empunhou uma arma de fogo e passou a ameaçar e discutir com funcionários, assim como alguns clientes.
Uma testemunha relatou aos policiais civis que atuam no caso que, na sequência, o homem efetuou, ao menos, oito disparos para cima.
Durante a ação, que deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, as equipes localizaram em sua residência a arma de fogo, uma pistola calibre 9 milímetros.
O investigado declarou ser atirador esportivo (CAC). Ele foi conduzido até a sede do 3º DP para para providências de polícia judiciária.
Não foi como o torcedor gostaria, mas neste domingo (17), o Santos levantou a taça…
A Polícia Militar deteve neste sábado (16), três indivíduos procurados pela Justiça. As equipes do…
O governo dos Estados Unidos anunciou na manhã deste domingo (17) a consolidação de um…
O texto da declaração final do G20 Social pressiona os governos dos países do grupo a adotarem…
O Prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, em sua viagem aos Estados Unido, firmou uma parceria …
Uma pessoa morreu carbonizada após o carro em que ele estava pegar fogo, na madrugada…