A Polícia Civil de Sorocaba, através do 3º Distrito Policial, apreendeu uma arma de fogo, carregadores e munições na residência de um homem, de 30 anos, nesta terça-feira (7). Ele é investigado por ameaçar funcionários e clientes de uma casa noturna no bairro Campolim.
Na madrugada do último dia 21 de Janeiro, o suspeito chegou ao local por volta das 5 horas da manhã, no entanto, por conta do horário, seu ingresso no estabelecimento não foi permitido. Visivelmente embriagado, ele empunhou uma arma de fogo e passou a ameaçar e discutir com funcionários, assim como alguns clientes.
Uma testemunha relatou aos policiais civis que atuam no caso que, na sequência, o homem efetuou, ao menos, oito disparos para cima.
Durante a ação, que deu cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, as equipes localizaram em sua residência a arma de fogo, uma pistola calibre 9 milímetros.
O investigado declarou ser atirador esportivo (CAC). Ele foi conduzido até a sede do 3º DP para para providências de polícia judiciária.
Neste mês de janeiro acontecem diferentes atividades gratuitas na Biblioteca Municipal “Jorge Guilherme Senger”, localizada…
A soma dos nove países que já integram formalmente o Brics, além da Arábia Saudita,…
O mercado de futebol no Brasil anda cada vez mais caro e inflacionado, como mostram…
As famílias brasileiras gastaram R$ 49,3 bilhões com materiais escolares em 2024, o que representou…
Os trabalhos de mergulho e uso de drones subaquáticos na busca por desaparecidos do desabamento da…
O Jornal da Cruzeiro desta quinta-feira (02) entrevistou a terapeuta holística e psicanalista, Lilian Patrícia.…