A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Militar (PM) de Sorocaba realizaram, na noite de domingo (19) até a madrugada desta segunda-feira (20), uma operação integrada para coibir “pancadões” e casos de perturbação de sossego na cidade, com o apoio também de agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade (Semob).
A ação preventiva mobilizou 12 GCMs, seis PMs e dois agentes de trânsito da Semob, abrangendo os bairros Nova Esperança e Jardim Ipiranga, ambos localizados na Zona Oeste do município, resultando nas autuações de sete veículos por diferentes irregulares previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Além disso, atendendo à denúncia, a PM e a GCM fiscalizaram um estabelecimento no Parque São Bento, localizado na Zona Norte da cidade, que foi fechado por geração de poluição sonora.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) e da Fiscalização de Posturas, a GCM e demais autoridades policiais da cidade contam, sempre, com o apoio da população, para que as acione e envie informações, em caso de constatação de perturbação do sossego, eventos clandestinos ou outras irregularidades. O contato pode ser feito pelos telefones: 153 (GCM) e 190 (Polícia Militar).
As informações são da Prefeitura de Sorocaba.
Votorantim e Sorocaba firmaram uma carta de intenção para a criação da Aliança Intercidades, um…
O Governo de São Paulo reforçou nesta quinta-feira (09) a ajuda humanitária para o município…
O sorotipo 3 da dengue registrou aumento em meio a testes positivos para a doença…
O Grupo Planeta concluiu, em 2024, a implantação de uma tecnologia inédita na região, que…
Bairros inteiros nos arredores de Los Angeles foram devastados por incêndios que continuam fora de…
Estão disponíveis para consulta as notas dos estudantes da 1ª, 2ª e 3ª séries do…