Uma semana depois de igualar o recorde da alemã Steffi Graf, o sérvio Novak Djokovic se isolou como o maior número 1 da história de ATP e WTA. No ranking desta segunda-feira (27) ele aparece liderando pela 378ª semana, conquistando mais um recorde em sua vitoriosa carreira.
Djokovic deve ampliar a marca nesta semana, mas tem um duelo interessante com Carlos Alcaraz, cada um jogando em um ATP 500 diferente. O sérvio estará em Dubai enquanto o espanhol em Acapulco. A vantagem de ‘Nole’ é de 200 pontos no momento.
Para superar Djokovic, o espanhol de 19 anos tem que pelo menos ir à final no México, mas depende dos resultados do rival em Dubai. O sérvio garante a manutenção da ponta se chegar na decisão, já que assim não pode mais ser superado por Alcaraz.
Um problema na coxa de Alcaraz, que surgiu nas fases finais do Rio Open, o coloca como dúvida para Acapulco. Ele falou que irá examinar melhor a lesão para saber se terá condição de jogar no torneio mexicano.
Foto Reprodução
Sorocaba vem apresentando consecutivos indicadores positivos também referentes à balança comercial. De janeiro a março…
As Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) oferecem 20.020 vagas destinadas aos…
O Ministério da Educação divulgou nessa quinta-feira (3) dados do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica) para o…
Visando compartilhar experiências de seus processos criativos, o diretor e roteirista sorocabano, Daniel Bruson, conduzirá…
Longe dos holofotes desde 2010, Ana Paula Arósio "saiu da toca" para participar de uma…
Na 61ª posição, a USP é a instituição de pesquisa latino-americana mais bem classificada no…