O lançamento de ‘Die For You’, faixa remixada do álbum ‘Starboy’, com colaboração de Ariana Grande, na última semana, alavancou The Weeknd a um patamar inédito no Spotify.
O artista canadense chegou aos 100 milhões de ouvintes mensais na plataforma, ultrapassando Miley Cyrus (82,5 milhões), Taylor Swift (80,3 milhões) e o rapper Drake (68,6 milhões), segundo a Billboard. Essa é a quarta colaboração de The Weeknd com Ariana.
O artista irá se apresentar no Brasil em outubro.
Com uma carreira recheada de hits, em 2021 o cantor foi o primeiro a deixar uma música (Blinding Lights) no top 10 do Billboard Hot 100 por um ano inteiro, passando Circles, de Post Malone, que ficou 39 semanas no top 10.
O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21),…
A chapa “O Futuro Já Começou” venceu na quinta-feira (21) as eleições para o próximo…
Na próxima quinta-feira, dia 28, a ONA – Organização Nacional de Acreditação – realizará um…
A fusão dos projetos FADA MADRINHA MABEL e FELICIDADE DOWN T21 proporcionará uma experiência mágica…
Com a colaboração de Rotary Clubs de Sorocaba e o apoio do Supermercado Tauste, serão…
O Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse) foi uma medida adotada pelo…