As inscrições para o Cruzeirão 2023, um dos maiores torneios abertos de Futsal do País, seguem até esta sexta-feira (3). A competição, que já está em sua 64ª edição, deve receber equipes não apenas de Sorocaba, mas de diferentes cidades de toda a região.
A previsão é que a competição tenha início no fim do mês de março. Neste ano, serão disputadas as seguintes categorias, no Masculino: Principal, para nascidos em 2006 e anos anteriores; Veterano, para nascidos em 1988 e anos anteriores; Super Veterano, para nascidos em 1980 e anos anteriores; e Master, para nascidos em 1973 e anos anteriores. Já, no Feminino, há uma única categoria, para nascidas em 2006 e anos anteriores.
O valor da taxa de inscrição, por equipe, a título simbólico de ressarcimento de despesas, é de R$ 100, devendo ser recolhido em transferência ou depósito no Banco do Brasil (agência: 2923, conta-corrente: 45349-8 e CNPJ: 46.634.044/0001-74). O valor será destinado ao Fundo de Apoio ao Desporto Amador (Fadas). Não será permitida a inscrição com pagamento em dinheiro, bem como depósito em caixa eletrônico.
A ficha de inscrição e o regulamento, com todas as informações do campeonato, estão disponíveis no site: https://cruzeirao.jornalcruzeiro.com.br/.
A Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida está localizada na Rua Souza Pereira, 448, no 1º andar, no Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3212-7289 ou pelo e-mail: cruzeirao2023@sorocaba.sp.gov.br.
Foto Divulgação
A temporada de férias em São Paulo deve atrair cerca de 4 milhões de turistas…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo informa que, durante o período natalino, estão…
A Associação Comercial de Sorocaba (ACSO) foi premiada com o Selo Sebrae de Referência em…
Cerca de 3,4 mil presos que cumprem pena no Vale do Paraíba, que abriga o…
A Urbes Trânsito e Transportes definiu uma programação diferenciada no transporte coletivo em Sorocaba, para…
A Operação Natal, realizada pelo Procon-SP e núcleos regionais, encontrou irregularidades em 254 lojas e…