A Polícia Civil de Itapetininga, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), na quinta-feira (2), apreendeu 87 tijolos de maconha na Vila Santana. Uma pessoa foi presa.
Após trinta dias de investigações, os policiais civis descobriram através do trabalho de inteligência policial, que um dos principais fornecedores de maconha da cidade estaria armazenando em sua residência uma grande quantidade do entorpecente.
Diante das evidências e provas coletadas, a Autoridade Policial representou junto ao Poder Judiciário pelo Mandado de Busca e Apreensão que aceitou o pedido. Durante a ação, que deu cumprimento à ordem judicial, o homem foi surpreendido em sua casa com 87 tijolos de maconha, certa quantia em dinheiro, balança de precisão, além embalagens vazias.
O homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se à disposição da Justiça.
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…