Um senhor, de 78 anos, procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul, foi preso pela Polícia Civil de Itu (Deinter 7), nesta quinta-feira (9).
Ele foi condenado pela 1ª Vara de Execuções Criminais de Porto Alegre (RS) a mais de 9 anos prisão pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.
Após receberem a informação do Setor de Capturas Nacional da Polícia Federal, indicando que o procurado poderia estar em Itu, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG), responsáveis por monitorar e buscar a localização do homem, passaram a diligenciar por toda cidade.
Depois de encontrarem o local onde estava residindo, as equipes passaram a monitorar suas ações e, no momento em que saiu para colocar o lixo residencial para fora, foi abordado e preso.
O senhor, que estava agitado e precisou ser algemado para sua própria segurança, assim como dos policiais civis, foi encaminhado para a Delegacia do Município onde foi realizada a formalização de sua prisão. Em seguida, ele foi levado até uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
A promoção “Quanto Mais Tauste Melhor”, realizada pelo Tauste Supermercados, foi encerrada na última quinta-feira…
O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, foi entrevistado no Jornal da Cruzeiro desta quarta-feira (22).…
No PROGRAME-SE desta quarta-feira você fica sabendo sobre os cursos gratuitos de canto coral e…
O serviço de locação de guarda-chuvas compartilhado para a população está disponível em cinco terminais…
Os trabalhadores podem usar o aplicativo da Carteira de Trabalho Digital para consultar vagas de…
O Sebrae-SP está com inscrições abertas para o programa de Agentes Locais de Inovação (ALI)…