O bazar da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Votorantim voltou a funcionar, neste sábado (11), após ter sido suspenso em fevereiro devido a um furto. Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a manutenção da instituição.
Diversos itens foram disponibilizados para compra, incluindo roupas femininas, masculinas e infantis, além de utensílios domésticos, como ferro de passar, batedeira, chapinha, louças e forno micro-ondas, entre outros.
O evento ocorreu das 8h às 14h e contou com uma ótima participação de público, segundo a gestora da unidade, Mônica Marçal. “Foi um sucesso, esse foi o bazar que mais rendeu até hoje”, afirma.
O bazar da Apae passará a ser realizado na rua Alfredo Filipim, 78, e não mais na avenida Amazonas. Para outras informações, é possível entrar em contato pelo telefone (15) 3245-1131, que também funciona como WhatsApp.
Em fevereiro, o Espaço Família da Apae foi furtado, e diversos itens — incluindo roupas, sapatos, eletrônicos, fiação elétrica e torneiras — foram levados. A porta de madeira da igreja utilizada para as ações comunitárias e recebimento de doações foi arrombada. Estima-se que o prejuízo tenha sido de R$10 mil, o que causou o cancelamento do bazar naquela semana.
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…