2023 não começou nada bem para o austríaco Dominic Thiem, nos três primeiros meses do ano, ele conseguiu vencer apenas um dos 10 jogos que disputou. Derrotado na estreia no Masters 1000 de Miami, ele lamentou a falta de concentração depois de perder o primeiro set para o italiano Lorenzo Sonego, que acabou lhe custando caro.
Os resultados ruins têm atrapalhado a confiança de Thiem, que atualmente é apenas o 106º do ranking e só conseguiu vencer uma partida em 2023, superando o eslovaco Alex Molcan na estreia em Buenos Aires. “ Claro que também há um pouco de falta de confiança em mim mesmo e tenho que me certificar de recuperá-la” , analisou o ex-número 3 do mundo.
Seu próximo desafio será o ATP 250 do Estoril, que começa dia 3 de abril. Contudo, ele revelou que poderá regressar ao circuito do challenger durante alguns dias depois da disputa no saibro português tentando “obter algumas vitórias” para recuperar aquela confiança de que necessita e não tem conseguido achar até então nesta temporada.
Foto Reprodução
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), levará, de 2 a…
A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente, Proteção e Bem-Estar Animal…
Escola de goleiros, corrida de rua, jogo de rugby, peneira de futebol feminino e escola…
A brasileira Nubia de Oliveira Silva conseguiu alcançar o pódio da tradicional corrida internacional de…
Entre os dias 20 e 27 de dezembro, a Polícia Civil, por meio das unidades…
As festas de final de ano e feriados vão alterar o expediente bancário. Na na véspera…