2023 não começou nada bem para o austríaco Dominic Thiem, nos três primeiros meses do ano, ele conseguiu vencer apenas um dos 10 jogos que disputou. Derrotado na estreia no Masters 1000 de Miami, ele lamentou a falta de concentração depois de perder o primeiro set para o italiano Lorenzo Sonego, que acabou lhe custando caro.
Os resultados ruins têm atrapalhado a confiança de Thiem, que atualmente é apenas o 106º do ranking e só conseguiu vencer uma partida em 2023, superando o eslovaco Alex Molcan na estreia em Buenos Aires. “ Claro que também há um pouco de falta de confiança em mim mesmo e tenho que me certificar de recuperá-la” , analisou o ex-número 3 do mundo.
Seu próximo desafio será o ATP 250 do Estoril, que começa dia 3 de abril. Contudo, ele revelou que poderá regressar ao circuito do challenger durante alguns dias depois da disputa no saibro português tentando “obter algumas vitórias” para recuperar aquela confiança de que necessita e não tem conseguido achar até então nesta temporada.
Foto Reprodução
Um grupo de cinco estudantes da Escola Estadual Mario D’Elia, em Franca, desenvolveu um protótipo…
As Delegacias de Defesa da Mulher, da Polícia Civil de São Paulo, estão mobilizadas na…
O advogado especialista em trânsito e mobilidade urbana, Renato Campestrini, fala sobre os perigos para…
De janeiro a outubro de 2024, a Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) coletou…
Para incentivar o pagamento de débitos inscritos em dívida ativa e regularizar a situação de…
Um policial militar que atirou contra um estudante de Medicina, de 22 anos, na última…