Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Ibiúna prendeu o homem acusado de matar o vizinho após uma discussão por som alto.
Após o trabalho de investigação identificar o autor dos fatos, foi emitido o mandato de prisão e de busca e apreensão pela justiça e, durante diligências na casa do acusado, que não estava no local, nenhuma arma foi encontrada. Em seguida, o acusado compareceu na Delegacia doe Ibiúna, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária.
O homem foi encaminhado para audiência de custódia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário. Foi instaurado um Inquérito Policial e o caso segue em andamento.
O crime
No último dia 22/03, por volta de 23 horas, no bairro Gabriel, em Ibiúna, o autor, de 62 anos, foi até a residência de seu vizinho para reclamar do som que estaria alto. Eles começaram a discutir, o acusado sacou uma arma de fogo e, após uma breve luta corporal, disparou contra a vítima, de 40 anos, e seu filho, de 16. Os dois foram atingidos, no entanto, o pai, ao receber um tiro no peito, não resistiu e morreu instantes depois. O filho, ferido no ombro, foi socorrido e passa bem, já tendo recebido alta do hospital.
Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Sorocaba.
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…