Na manhã de domingo (2), a Polícia Civil de Itapetininga (Deinter 7), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), prendeu um homem, de 31 anos, investigado por estupro de vulnerável.
As investigações tiveram início após o registro, em menos de um mês, de duas ocorrências de crimes sexuais contra crianças. Conforme os relatos, o suspeito, nos dois casos, possuía as mesmas características e atenderia pelo mesmo nome.
Ainda durante os trabalhos, os policiais civis descobriram que o homem já havia sido processado por estupro de vulnerável em 2021 e, embora tenha sido absolvido, ainda há possibilidade de recurso da decisão.
O que chamou a atenção dos agentes, foi que o investigado tinha contato com crianças em sua profissão, já que trabalhava com o aluguel de brinquedos para festas infantis. Para não chamar a atenção, ele costumava atuar em uma igreja como ministro da eucaristia e, dessa forma, transitar em todas as camadas sociais, sem levantar suspeita.
Durante a ação que resultou em sua prisão e ocorreu na Vila Monteiro, a equipe da DDM contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
O acusado foi encaminhado até a sede da DDM para a realização dos procedimentos de Polícia Judiciária e, em seguida, levado até uma unidade prisional da região, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Acontece nesta sexta, sábado e domingo (22 a 24 de novembro) o projeto “Circuito Regional…
Uma contação de história ao vivo neste domingo, 24, às 15h, no Palacete de Cristal…
A partir das 10h desta sexta-feira (22), cerca de 220 mil contribuintes que caíram na…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados…
As obras de arte do artista serão expostas no evento “Mário Mattos, 100 anos de…
Um homem, suspeito de homicídio, foi baleado e morreu durante um confronto com a Polícia…