Um dia após conseguir seu primeiro triunfo na elite do circuito,a brasileira Carolina Meligeni Alves encerrou sua boa participação no WTA 250 de Bogotá. Vinda do quali no torneio em quadras de saibro na capital colombiana, e com três triunfos sobre rivais do top 200, Carol foi superada nas oitavas de final pela alemã Tatjana Maria, cabeça 2 e atual campeã. A experiente rival de 35 anos e 66ª do mundo marcou as parciais de 6/2 e 6/4 em 1h42 de partida nesta quarta-feira.
Terceira melhor brasileira no ranking, ocupando atualmente o 239º lugar, Carol Meligeni recebe 48 pontos no ranking, em uma semana com 12 a defender. A paulista de 26 anos conseguiu 18 pontos por ter furado o quali e mais 30 pela vitória sobre a ucraniana Dayana Yastremska no primeiro jogo da chave principal. Com isso, ela se aproxima da volta ao top 200, e tem como melhor marca da carreira o 165º lugar.
Foto Copa Colsanitas
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…