Uma mãe, de 37 anos, e seus dois filhos, de 5 e 11 anos, morreram após um acidente na rodovia Padre Guilherme Hovel (SP-79), em Piedade. O fato ocorreu na noite de terça-feira (4), no quilômetro 125 da via. As vítimas são Vanessa Cordeiro Pinheiro, Josué Pinheiro e Felipe Pinheiro. O automóvel em que os três estavam colidiu frontalmente com um caminhão.
Segundo o boletim de ocorrência, os veículos bateram de frente após um deles invadir a pista contrária. O carro, um Renault Sandero prata, ficou bastante destruído. A mulher e os meninos chegaram a ser socorridos para a Santa Casa de Misericórdia de Piedade, mas não resistiram aos ferimentos. O caminhoneiro não se feriu. Ainda conforme o BO, ele realizou o teste do bafômetro, e o resultado não indicou a incidência de álcool em seu organismo.
O caminhão e o automóvel passarão por perícia. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso foi registrado na Delegacia de Piedade, como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. A unidade investigará o acidente.
Informações Jornal Cruzeiro do Sul
Segundo a Sociedade Brasileira de Salvamento Aquático, a cada 90 minutos um brasileiro morre afogado…
O centro bioindustrial do Instituto Butantan, de São Paulo, anunciou nesta quarta-feira (22) que iniciou…
Luciane Bachir, delegada titular da unidade da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba…
No PROGRAME-SE desta quinta-feira destaque para mais uma sessão de filme do projeto Cine-Vagão aqui…
Uma manifestação de funcionários das empresas City e Consor deixou o serviço de transporte complicado…
Em dez anos, fintechs e Pix deram acesso a serviços bancários para 60 milhões de…