A Polícia Civil de Itapetininga, por meio das Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), em parceria com equipes de Cerquilho (SP), identificou um jovem, de 14 anos, como o responsável por publicações ameaçadoras nas redes sociais, deixando alunos e funcionários de uma escola em estado de alerta.
No texto, o menor diz: “Esperei muito por esse dia, será lendário, me aguardem, hoje!”. Para deixar o ‘post’ ainda mais assustador, ele aparece com uma máscara de caveira.
Os policiais civis, através do trabalho de inteligência, chegaram ao rapaz que, ao lado de sua mãe, durante esclarecimentos na Delegacia, negou ter feito a postagem em rede social, porém, se reconheceu como sendo a pessoa mascarada na foto, esclarecendo que foi feita tempos atrás e que a máscara é um efeito do aplicativo utilizado.
Todos os fatos foram registrados em Boletim de Ocorrência. Foi determinado ainda que o jovem seja apresentado junto ao Ministério Público.
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…
São Paulo é o maior gerador nacional de bioeletricidade a partir de biomassa, contribuindo, diretamente,…
A maior parte dos microempreendedores individuais (MEI) continua otimista com a economia brasileira. Segundo levantamento…
Nove pessoas morreram durante uma queda de avião caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado…
Uma forte chuva que atingiu o interior de São Paulo, na tarde deste sábado (21),…
Com a finalidade de realizar um comparativo de preços de produtos típicos do Natal, o…