A participação de Thiago Monteiro no ATP 250 de Munique foi rápida. O tenista número 1 do Brasil e 89º do mundo ficou em quadra por 3h nesta segunda-feira(17), e foi superado pelo convidado alemão Yannick Hanfmann, 112º do ranking, com parciais de 6/7 (3-7), 7/6 (7-5) e 6/2.
A derrota vai complicar ainda mais a situação do brasileiro no ranking, ele já havia perdido nove posições na segunda-feira(17) e deverá ter nova queda na próxima semana, já que tinha 57 pontos a defender, das quartas de final do ATP de Belgrado do ano passado. Com isso, o cearense de 28 anos deve perder no mínimo cinco posições.
Algoz de Monteiro nesta segunda-feira, Hanfmann enfrentará o dinamarquês Holger Rune, principal cabeça de chave do torneio e número 7 do mundo. O confronto é inédito no circuito e Rune é o atual campeão em Munique. O experiente alemão de 31 anos busca sua segunda vitória contra top 10.
Foto: Luiz Cândido/Luzpress/CBT
O voluntariado é uma das formas mais nobres e eficazes de contribuir para a criação…
As infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) representam um desafio para os hospitais no…
O prazo para resgatar o abono salarial PIS/Pasep, referente ao ano-base de 2022, termina nesta sexta-feira…
A Polícia Federal cumpre, nesta segunda-feira (23), quatro mandados de prisão preventiva contra suspeitos de integrar um…
O Brasil registrou uma morte por acidente aéreo a cada 58 horas em 2024. A…
A Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, que liga os estados de Tocantins e Maranhão, desabou…